icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
15:18

A estreia de Randy de Puniet no Mundial de Superbike foi duplamente marcante para o francês. Isso porque, apesar do ex-competidor do Mundial de Motovelocidade ter alcançado um respeitável sétimo lugar na corrida dois da etapa de Phillip Island (AUS), ele teve que superar um mega (e bizarro!) hematoma nas nádegas.

A assustadora marca na região íntima surgiu após uma forte queda na última segunda-feira, quando Puniet corria pela bateria final da pré-temporada de 2015 do Mundial de Superbike. Para superar as dores e conseguir um bom resultado na corrida dois deste domingo, o piloto da Suzuki teve que recorrer a infiltrações de analgésico.

- Estava preocupado de novo coma a minha condição física para a corrida dois, mas, felizmente, eu consegui controlar isso melhor e terminei em sétimo. Foi um bom resultado nesta condição - disse Puniet, que ficou em 17º na primeira corrida.

Logo após o evento desta manhã, o chefe de sua equipe, Paul Denning, usou o Twitter para mostrar o quanto Randy de Puniet deve ter sofrido a bordo de sua GSX-R1000. Confira abaixo a situação inusitada em que se econtra o competidor francês.

Chefe da Suzuki usou o Twitter para mostrar o hematoma de Puniet (Reprodução / Twitter)