icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
15:15

Vice campeão mineiro após dois empates sem gols contra o rival Cruzeiro, o Atlético-MG terminou sua primeira competição do ano sem a taça. As próximas competições, no entanto, assim como a eliminação no Mineiro sem ser derrotado para a Raposa, no entanto, dão novos ânimos aos jogadores. É o que garante o volante Pierre, ainda lamentando o vice no estadual, mas enxergando um futuro promissor para o Galo em 2014.

- Teremos o Brasileirão, Recopa, Copa do Brasil, Libertadores. É um ano recheado e tenho certeza que o grupo ainda vai dar muitas alegrias ao torcedor atleticano. Lamentamos perder o título, ainda mais para o rival, mas também enaltecemos o Cruzeiro, que está fazendo uma boa campanha, com um excelente time e um trabalho maravilhoso do Marcelo Oliveira - falou o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ainda com o sonho vivo de alcançar a América mais uma vez, o volante já pensa no confronto contra o Atlético Nacional, na Colômbia, em jogo de ida das oitavas de final da competição. Antes do jogão, ainda neste fim de semana, o clube estreia em grande estilo no Brasileirão, fazendo o clássico contra o Corinthians em Uberlândia.

MAIS:
> Emerson da Conceição deve estrear neste domingo
> Mistério! Chegada de Anelka segue indefinida no Galo

- Libertadores é a competição que todo mundo almeja, é diferente de todos os campeonatos. É claro que queríamos ganhar o tri do mineiro, mas infelizmente não deu. Agora é a Libertadores. Temos o Corinthians pelo Brasileiro e depois já viajamos para a Colômbia. Então é coração na ponta da chuteira, confiança total para ver se fazemos um bom jogo lá - acrescentou, antes de ressaltar que a confiança do torcedor atleticano será vista em campo em forma de gols e novas conquistas.

- O torcedor atleticano é diferente de tudo, está com a gente sempre. Viu a luta, viu o empenho, mas a confiança continua e tenho certeza que o ano vai ser bastante promissor - finalizou.