icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
16:44

Após a defesa de cinturão diante de Johny Hendricks no UFC 167, que aconteceu neste sábado, em Las Vegas, Georges Saint Pierre recebeu o apoio de um grande astro de Hollywood após o combate: Arnold Schwarzenegger. O ator marcou presença no evento comemorativo de 20 anos do Ultimate e encontrou o campeão canadense logo após a disputa de título.

Fã do evento, Arnold disse que o UFC 167 foi um dos momentos mais marcantes em sua relação com o Ultimate. O americano ainda tratou de elogiar a performance de St Pierre e elogiá-lo.

- Acho que esse momento de aniversário de 20 anos foi um dos mais importantes. Georges é um cara que admiro, um grande lutador de MMA, bom no wrestling... Ele é um grande atleta e foi bom vê-lo vencendo esta noite. Foi formidável - afirmou. 

Schwarzenegger ainda analisou o crescimento do show após duas décadas de existência e revelou que é um fã de carteirinha. Ele não perde uma luta sequer. Apesar de não ir sempre aos eventos, tem o hábito de ver as lutas pela televisão.

- Houveram muitos obstáculos no início até conseguirem fazer isto e, claro, o UFC tem feito um trabalho extraordinário não só na América, mas no mundo todo. E é disso que se trata o esporte, alcançar a todos no mundo todo. Eles são muito bom em promover, tem ótimos atletas trabalhando. As lutas são extraordinárias e acho que o modo como eles trabalham com o evento é empolgante. Por isso tantas pessoas assistem a isso. Acho que é o esporte mais popular que existe no mundo atualmente. Não costumo ir sempre nas arenas e ver um evento ao vivo, mas vejo todas as lutas em casa - revelou.

O ator ainda teve tempo para revelar que já precisou treinar artes marciais para fazer papéis em filmes onde tinha de lutar em cena. E novamente elogiou o show. 

- Já tive de treinar para os filmes. Claro, você tem de praticar isso o tempo todo. Qualquer filme que faço conta com um tipo de luta. Mas o UFC é a realidade e não a tela de cinema. Isso é para valer e são tantos grandes atletas e competidores. É ótimo estar aqui - finalizou.