icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
17:42

A pesagem oficial do UFC: Cerrone x Miller, que aconteceu nesta terça-feira, em Atlantic City (EUA), correu de forma tranquila. Todos os atletas cumpriram suas obrigações com a balança e bateram os respectivos pesos dentro dos limites de suas categorias. Entre os destaques estão a encarada entre Donald Cerrone e Jim Miller - que protagonizam a luta principal do show -, o peso batido por John lineker e Leonardo Macarrão e a aparição de Hugo Wolverine, que fez jus ao apelido e apareceu na encarada com as garras do personagem.

Atletas mais aplaudidos da tarde, Cerrone e Miller mostraram respeito durante a encarada. O primeiro marcou 70.3kg, enquanto o segundo bateu exatos 70kg. Como de costume, Donald usou seu chapéu de cowboy e ambos se respeitaram na hora da encarada.

Cerrone x Miller é a luta principal do show (FOTO: Reprodução)

Ponto interessante da pesagem oficial foi o peso batido por Leonardo Macarrão. O brasileiro, que tinha de ficar dentro do limite da categoria dos meio-médios (até 77kg), marcou impressionantes 75kg, ficou dois quilos abaixo do limite, algo incomum de se ver em atletas nas pesagens oficiais. A encarada com seu adversário, Rick Sotory, foi tensa.

Macarrão fez pose de reza ao subir na balança (FOTO: Reprodução)

Uma das maiores expectativas da tarde ficou por conta de John Lineker. Depois de falhar por três vezes com a balança em seus últimos combates, o paranaense enfim abriu o sorriso em cima da balança ao bater exatos 56,9kg e confirmar o peso dentro do limite para enfrentar Alptekin Ozkilic nesta quarta-feira.

 
John Lineker vibra com peso batido em pesagem (FOTO: Reprodução)

Em busca de reabilitação no Ultimate, Hugo 'Wolverine' Viana foi um dos destaques da pesagem ao aparecer com as garras do personagem de "X-Men" na hora de encarar seu oponente Aljamain Sterling.

Hugo Wolverine mostra as garras para adversário desta quarta (FOTO: Reprodução)

Confira os resultados oficiais da pesagem
Donald Cerrone (70.3kg) x (70kg) Jim Miller 
Edson Barboza (70.3kg) x (70.5kg) Evan Dunham
Rick Story (77.3kg) x (75kg) Leonardo Macarrão
Joe Proctor (70.3kg) x (70.3kg) Justin Salas
John Lineker (56.9kg) x (56.9kg) Alptekin Ozkilic
Card Preliminar
Lucas Mineiro (65.7kg) x (66.2kg) Alex White
Gleison Tibau (70.3kg) x (70.5kg) Pat Healy
Jessamyn Duke (61.4kg) x (61.2kg) Leslie Smith 
Hugo Wolverine (61.6kg) x (61.6kg) Aljamain Sterling
Yosdenis (70.7kg) x (70.3kg) Jerrod Sanders
Claudia Gadelha (52.6kg) x (52.1kg) Tina Lahdemaki