icons.title signature.placeholder Bruno Braz, em Atibaia-SP
15/11/2013
14:39

Convivendo com lesões durante toda sua trajetória no Vasco, o equatoriano Tenório terá um novo recomeço neste domingo, contra o Corinthians, às 17h, no Pacaembu (SP). Recuperado de uma ruptura no músculo posterior da coxa direita, o atacante tem a oportunidade de mostrar que ainda pode ser útil ao Gigante da Colina. Com seu contrato se encerrando no fim de dezembro, seu futuro em São Januário é incerto.
 
Sua última partida pelo Cruz-maltino foi em 22 de setembro. Desde então, passou a maior parte do tempo em sessões de fisioterapia, até se juntar ao elenco que veio para Atibaia (SP). O jogador já chegou a ser principal referência de ataque do Vasco, mas com as chegadas de André e Edmilson, além de boas participações do jovem Thales, perdeu espaço na equipe.
 
Tenório, porém, é visto como uma das principais lideranças do grupo e é um dos mais queridos do elenco, alternando seus conselhos com seu jeito brincalhão. Comissão técnica e diretoria veem em sua experiência um ponto importante para este momento chave do time no Campeonato Brasileiro.