icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/07/2014
12:44

Um dos principais jogadores do atual elenco do Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri tem contrato com o clube até o fim de dezembro. Uma das prioridades da diretoria para continuar no grupo na próxima temporada, o camisa 12 do Tricolor ressaltou nesta quarta-feira que gostaria de permanecer por mais tempo no clube. Dizendo-se tranquilo com a situação, Cavalieri ainda falou sobre o tempo que tem para resolver a questão.

- Tem tempo ainda. Meu contrato vence em dezembro. Sempre deixei claro meu objetivo de poder estender e continuar. Estou bem aqui, fui muito bem recebido. Quero atuar bem para poder renovar. Estou tranquilo, como sempre falei. Vou esperar para ver o que vai ocorrer: ficar, renovar ou se não vai. Estou muito tranquilo - disse o goleiro.

Cavalieri também falou sobre a situação do Fluminense na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e citou a dificuldade da competição como um ponto de equilíbrio. O goleiro lembrou que quando o Tricolor foi derrotado pelo Criciúma, chegou a ficar em sexto lugar, e após vencer o Santos, conseguiu se recuperar na tabela, voltando para o terceiro lugar. Segundo o camisa 12, o Brasileirão é dessa maneira.

- Nós sabíamos que nesse retorno era importante ter logo uma vitória. O Campeonato Brasileiro é assim. Vínhamos de alguns resultados negativos, caímos na tabela, contra o Santos nós ganhamos, subimos um pouco, mas é isso. No jogo de domingo, uma derrota pode nos fazer despencar. O importante é estar sempre somando pontos e se manter nas primeiras posições - finalizou.