icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
09:47

O América terá a estreia do novo treinador, Gilson Nunes, neste sábado, contra o Sampaio Corrêa, e viu o comandante confiante, mesmo no início de trabalho. Contratado no final do último mês, Nunes afirmou estar próximo de achar o time ideal para a próxima rodada da Série B do Estadual e elogiou o comprometimento do grupo rubro.

- Eu estou, sinceramente, muito esperançoso em relação a conseguir um bom resultado neste sábado. Estou vendo os rapazes participando de forma efetiva nos treinamentos e contribuindo decisivamente para que a gente tire as conclusões que possam nos favorecer na hora de escalar o time - disse o técnico, na última quinta-feira, em entrevista coletiva.

Nunes optou por mudar pouco a equipe titular de outras rodadas para o primeiro compromisso pelo novo clube. O treinador afirmou que deve tirar as últimas dúvidas sobre os 11 que começarão a partida nesta sexta-feira.

- Ainda não cheguei a uma definição, mas estou próxima dela. Espero que nesta sexta eu possa chegar a algumas conclusões e consiga definir quem vai começar jogando contra o Sampaio Corrêa.

Antes do confronto contra a equipe de Saquarema, que será no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, o América fará mais um treino na manhã desta sexta-feira para finalizar a preparação dos 20 atletas relacionados para esta sexta rodada.