icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/02/2015
18:31

No próximo sábado, Réver estreia pelo Internacional. No Beira Rio, às 17h, o zagueiro fará sua primeira partida com a responsabilidade de ajeitar o setor defensivo da equipe, alvo de critícas pelas útlimas partidas. Em dois jogos do Campeonato Gaúcho, o Colorado sofreu cinco gols, sendo quatro do São José, a última quarta-feira.

- Não sou salvador da pátria. Ninguém faz nada sozinho no futebol. Espero errar o mínimo possível dentro dos jogos e ajudar a tirar essa tarja de setor defensivo fraco. Tenho certeza que com o passar do jogos vamos superar isso - disse Réver.

Réver também falou sobre a possibilidade de ser improvisado como volante, função que ja fez antes. Segundo Réver, ele chega para atuar na zaga, e diz que ainda terá que mostrar nos treinamentos que tem condições de ser titular.

- Primeiramente, quero fazer o que sei melhor, que é ser zagueiro. Temos bons volantes, então não vejo motivos para essa mudança. Além disso, ninguém  tem cadeira cativa no time. Tenho que mostrar meu potencial, condições de que posso jogar no time titular como zagueiro - concluiu Réver.

Pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho, o Inter enfrenta o Novo Hamburgo, no próximo sábado. No Beira Rio, o Colorado buscará a primeira vitória na competição. Nas duas rodadas iniciais, dois empates.