icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
15/06/2014
14:30

O Santos está prestes a anunciar seu segundo reforço durante a pausa para a Copa do Mundo. Segundo o presidente Odílio Rodrigues, o lateral-direito Victor Ferraz, que estava no Coritiba, está prestes a assinar contrato, e logo fará exames médicos.

- A possibilidade existe, mas não está fechado, as conversações estão bem e a tendência é que ele chegue, mas só falamos depois de assinado. - disse o mandatário santista durante a inauguração do Museu Pelé, na manhã deste domingo.

Odílio acrescentou ainda que Ferraz foi um pedido da comissão técnica, mesmo com Crystian e Daniel Guedes, ambos revelados pela base do Peixe, à disposição.

- Com a saída do Bruno (Peres) a comissão pediu outro lateral experiente. Temos bons e jovens jogadores, mas o Oswaldo de Oliveira queria alguém com mais experiência para disputar a posição. Ele sugeriu alguns nomes e esse foi um deles. A chance dele vir é grande - finalizou.

No último sábado, os jogadores do Santos se despediram de Bruno Peres, que foi negociado com o Torino (ITA). O clube arrecadará cerca de R$ 4,2 milhões com a venda do jogador, já que tinha 70% dos direitos do atleta. Os outros 30% ficarão com o Audax (SP), que tinha a outra parte.