icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
18:46

Em má fase na temporada, o atacante Van Persie, do Manchester United, pode ser barrado na próxima partida dos Red Devils. De acordo com o jornal "Daily Mirror", o técnico Louis van Gaal está preparando o garoto James Wilson, de apenas 18 anos, para entrar no lugar do astro holandês. O time enfrenta o Crystal Palace no próximo sábado em casa.

Van Persie fez apenas três gols nesta temporada, e na última partida, em queo Manchester United perdeu por 1 a 0, tirou o holandês para colocar o garoto em uma verdadeira fogueira. Não conseguiu o empate, mas agradou Van Gaal. O outro astro da posição, Falcao García, segue lesionado e não deve ser relacionado.

Desde que chegou, o técnico Louis van Gaal não tem poupado os jovens. Já deu oportunidades para outros, como Blackett, Paddy McNair e Lingard. E Wilson demonstra confiança para entrar e jogar bem. Lembra ainda que está com mais espaço agora.

- É um momento importante. Claro que com as duas saídas - Chicharito e Welbeck -, eu ganhou uma grande oportunidade. Será muito importante ganhar minutos em campo - disse.

Wilson, nascido em 1995, chegou ao Manchester United em 2010, defendeu seleções de base da Inglaterra, e estreou bem no profissional como titular. Em maio, na temporada passada, entrou no início contra o Hull e marcou duas vezes.