icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
12/11/2013
08:31

A grave lesão de Juninho, no jogo de domingo, abateu o capitão cruz-maltino e comoveu a torcida e até os companheiros de equipe. Nesta reta final da luta para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o atacante Thalles afirmou que, por tudo que representa, a permanência na Série A ao final do ano será dedicada ao Reizinho.

- Ele é um ídolo para todos nós, da base e do profissional. A gente se espelha nele. Um cara, com 38 anos, correndo daquele jeito e ajudando o Vasco daquele jeito... com certeza, no final do ano, a permanência vai ser dedicada a ele. O grupo está fechado e a torcida está com a gente. Está tudo ao nosso favor. Vamos entrar dentro de campo, lutar e, com certeza vamos sair dessa situação - afirmou o jovem atacante.

Juninho vai passar por uma ressonância magnética nesta terça-feira, mas o médico do clube, Clóvis Muñoz, já antecipou que o meia vai ficar, pelo menos, três meses fora dos gramados. Já prevendo a gravidade do problema físico, o ídolo do Vasco afirmou, já na saída do Maracanã, no domingo, que existia a possibilidade daquele ter sido o último jogo de sua carreira.


Juninho sente lesão e sai de campo chorando