icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
13:47

O finalista da primeira edição do "TUF Brasil" Godofredo Pepey retorna ao octógono do Ultimate neste sábado (9), no UFC Goiânia, contra Sam Sicilia. Assim como seu rival, o cearense precisa da vitória para se firmar de vez na organização. Desde a final contra Rony Jason, em junho do ano passado, Pepey acumula uma vitória e uma derrota, enquanto o americano vem de duas derrotas consecutivas.

- A preparação está a 200 por hora. Os treinos estão muito completos e estou me sentindo cada vez mais preparado. A estratégia para a luta é sempre surpresa, mas posso te dizer que tenho planos A e B para ele. Meu treinador André Dida é muito inteligente e entreguei minha tática na mão dele. Estou muito confiante para essa luta e te garanto que vou conseguir mais uma vitória para o Brasil - comentou o atleta.

Apesar de ter conquistado apenas uma vitória nas suas três lutas pelo Ultimate, o peso-pena garante não estar sentindo-se pressionado pela organização. Até sua entrada no UFC, o lutador cearense estava invicto, com oito vitórias.

Única vitória de Pepey pelo UFC foi contra Milton Vieira, por decisão dividida (FOTO: Divulgação/UFC)

- Não me sinto pressionado, até porque só tenho duas lutas e perdi uma para o Sertanejo e venci o Miltinho. Contra o Rony Jason foi a final do programa, não estava no contrato ainda - explicou Pepey.

Pepey promete inovar na cor do cabelo
Uma das marcas registradas de Pepey tem sido o visual inusitado. Depois de subir no octógono com o seu cabelo "moicano" pintado de vermelho e roxo, o cearense promete uma surpresa para os fãs.

- Vou pintar o cabelo de outra cor. Vai ser uma surpresa (risos). Só estou aguardando uma resposta de um patrocinador - revelou o lutador.

O duelo entre Godofredo Pepey e Sam Sicilia será o último do card preliminar. Na luta principal do UFC Goiânia, o "Fenômeno" Vitor Belfort enfrenta o veterano Dan Henderson, pela categoria dos meio-pesados.