icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
15:48

Volante gostou da novidade nesta tarde de terça-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

O técnico Marcelo Oliveira mal renovou o contrato com o Cruzeiro e o prolongamento do contrato já vem sendo muito comemorado em Minas Gerais não só pela torcida. Ainda nesta tarde de terça-feira, o volante Nilton foi o primeiro jogador a manifestar a satisfação em contar com o treinador campeão brasileiro por mais um ano na Toca da Raposa.

- Primeiro reforço do Cruzeiro para 2014!!! Parabéns ao professor Marcelo e ao clube pela renovação de contrato!!! - escreveu o volante, que assim como o restante do elenco celeste, aproveita seu último dia de folga na semana.

MAIS:
> Marcelo Oliveira renova com o Cruzeiro
> Everton Ribeiro se torna maior garçom do Brasileiro

Nesta tarde de quarta-feira, Marcelo Oliveira volta a comandar Nilton e companhia em treino na Toca da Raposa. Após empatar contra a Ponte Preta em Uberlândia, o time mineiro já está de volta a Belo Horizonte e retorna aos treiamentos neste meio de semana. Esta será a primeira aividade preparatória para o jogo contra o Vasco, no sábado, no Maracanã.

Contratado por uma temporada, o vínculo passado de Marcelo Oliveira com o Cruzeiro se encerrava em dezembro. Na manhã desta terça-feira, o clube mineiro informou que o treinador continua no clube por mais uma temporada.