Pelo Twitter, Dan Henderson pede a Dana White para enfrentar Lyoto


Escrito por

A vitória por nocaute diante de Mauricio Shogun no UFC de Natal de um ânimo extra a Dan Henderson no UFC. Depois de amargar uma sequência de três derrotas consecutivas, o americano voltou a figurar no topo da categoria dos meio-pesados e subiu para a posição de número seis no ranking. Mas parece que a ambição de Hendo não se limita apenas à divisão até 93kg.

Com a notícia de que Chris Weidman se lesionou e por conta disso o duelo com Lyoto Machida teve de ser adiado para o dia 5 de julho, no UFC 175, em Las Vegas, Henderson publicou em sua conta pessoal no Twitter uma mensagem direcionada ao presidente do Ultimate Dana White.

- Ei, Dana White, meu deixe enfrentar Lyoto Machida, assim como você o deixou enfrentar Jon Jones quando eu me machuquei - publicou.

O episódio a que Hendo se refere aconteceu em agosto de 2012. Escalado para encarar Jones no UFC 151, que ocorreria em setembro, Dan se lesionou e ficou de fora da disputa. Porém, ao contrário do que mencionou, não foi Lyoto Machida que o substituiu. O carateca recusou encarar Jones de última hora. O brasileiro que entrou na disputa foi Vitor Belfort, que acabou finalizado por Jon no quarto round da luta principal do UFC 152, que aconteceu no Canadá.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter