icons.title signature.placeholder Matheus Babo
07/11/2013
17:25

O técnico Vanderlei Luxemburgo segue adotando o mistério sobre a equipe que vai encarar o Corinthians, no próximo domingo, em Araraquara. O treinador fechou o treino do Tricolor pelo segundo dia seguido e a imprensa teve que aguardar do lado de fora do hotel onde a delegação está hospedada em Atibaia para acompanhar os minutos finais do trabalho.

O Fluminense chegou a cidade do interior paulista na terça-feira e os reservas fizeram um leve trabalho físico no campo, enquanto os titulares realizaram trabalho de fortalecimento muscular na piscina e na academia do hotel. Na quarta-feira pela manhã, Luxa comandou um treino de finalizações e cruzamentos e fechou a atividade da tarde.

É possível que o treinador surpreenda na escalação do time para o duelo diante do Timão. O meia Wágner está liberado pelo departamento médico e Felipe retorna de suspensão. Com isso, Luxa deve abolir o esquema com quatro volantes, mesmo com Rafinha jogando avançado. O jovem Léo Pelé pode ser outra surpresa, já que o único lateral-esquerdo com a delegação. Outra grande aposta do clube, Robert pode ganhar uma oportunidade e ser relacionado pelo treinador.