icons.title signature.placeholder Craque do Futuro – Carlos Eduardo Brandão
11/04/2014
19:19

Na tarde desta quinta-feira, o Vitória encerrou o mistério e definiu que o clube mandará os jogos contra Atlético MG (22/05) e Sport Recife (31/05), válidos pela Série A de 2014, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Em reunião com a diretoria do clube, o prefeito da cidade, José Ronaldo, apresentou aos rubro-negros uma pesquisa realizada pela Prefeitura onde 85% dos moradores do município são favoráveis aos jogos do clube na região.

O Leão irá jogar no interior porque, temporariamente, o Barradão será Centro de Treinamento da Copa do Mundo 2014. A cidade fica localizada a pouco mais de 100 quilômetros de Salvador.

O presidente do clube, Carlos Falcão, comemorou a estadia do Vitória em Feira de Santana, cidade conhecida como “Princesinha do Sertão”.

- Temos a certeza que nestes jogos a população irá adotar o Vitória como seu representante na principal competição do futebol nacional -, disse Carlos Falcão.

Assim como o Barradão, o estádio de Pituaçu, também em Salvador, servirá como Centro de Treinamento durante a Copa do Mundo.