icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/06/2014
18:43

O empate de 0 a 0 entre Brasil e México, pela segunda rodada do grupo A da Copa do Mundo, não foi duro de ver apenas para os torcedores que acompanharam no Castelão, em Fortaleza, ou pelos que assistiram na televisão, espalhados pelo mundo. Preso no trânsito, Pelé foi obrigado a acompanhar o primeiro tempo de jogo pelo rádio de seu carro.

- Sofri muito, mas a gente tem que acreditar. Engraçado que a primeira vez na vida que assisti o primeiro tempo no carro... Peguei trânsito vindo de Santos, vi o segundo tempo aqui. Não tem jogo fácil nesse campeonato, time foi bem, mas não deu. Aqui fora a gente sofre muito mais, hoje o primeiro tempo foi grande, muito trânsito, fiquei ouvindo no carro, você vê que sofrimento, que loucura. Queria ver um golzinho chegando aqui, mas não consegui - desabafou o Rei do futebol, em entrevista à TV Globo.

Depois de "parar de sofrer" pelo rádio e passar a sofrer pela televisão, Pelé analisou a partida e aprovou o futebol apresentado pelo Brasil, apesar do empate:

- México vem perturbando o Brasil há algum tempo. Time jogou bem hoje, não foi mal, só não venceu. Não tem jogo fácil, Camarões toca bem a bola, e se ganhar de 1 a 0 está ótimo. Vamos com pensamento positivo, gente. Vamos lá! - motivou.

A Seleção Brasileira volta a campo na próxima segunda-feira, quando enfrenta Camarões, no estádio Mané Garrincha, às 17h.