icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/07/2014
14:24

A empolgação da qual o departamento médico destacou em Luis Fabiano ficou evidente no treino do São Paulo deste sábado. Liberado para correr no gramado pela primeira vez desde a lesão muscular sofrida no último dia 20, o centroavante divertiu os companheiros ao tentar enganar o fisioterapeuta Ricardo Sasaki.

Enquanto Muricy Ramalho comandava atividade técnica em um dos gramados do CT da Barra Funda, Fabuloso corria em volta do campo sob os olhares atentos de Sasaki quando resolveu "fugir" do trabalho físico. Depois de despistar o fisioterapeuta, o centroavante tentou se camuflar entre os companheiros e passar despercebido no treino tático.


A tática, no entanto, foi rapidamente revelada, apesar dos esforços dos jogadores para escondê-lo de Sasaki. A brincadeira provocou muitas risadas nos atletas e na comissão técnica e evidenciou o bom ambiente vivido no clube. A união tem sido destacada constantemente pelos jogadores e por Muricy Ramalho.

Luis Fabiano sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa direita no amistoso contra o Orlando City nos Estados Unidos. O artilheiro são-paulino na temporada com 15 gols iniciou fisioterapia ainda em Orlando e passou por exame de ultrassom na última quinta-feira, que constatou a cicatrização da lesão. A evolução deixou o departamento médico satisfeito e permitiu o começo das atividades de recuperação física.