icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/02/2015
17:47

Denis, Lucão, Dória e Edson Silva; Thiago Mendes, Hudson, Maicon, Centurión e Boschilia; Pato e Alan Kardec. Esse é o time do São Paulo que enfrentará o Bragantino, neste sábado, às 18h30, em Bragança Paulista, pelo Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho já tinha adiantado que pouparia jogadores visando o clássico da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, pela Libertadores, e cumpriu.

A formação é praticamente a mesma treinada na última quinta-feira, em jogo-treino contra o Nacional, com apenas uma diferença: Lucão no lugar de Antonio Carlos, que não está inscrito no Paulistão. O jovem de 19 anos forma o trio de zaga com o reforço Dória, estreante, mais Edson Silva.

Outra novidade é a presença do garoto Boschilia, de 18 anos, na ala esquerda. Ele treinou dessa forma na quinta e marcou um gol. A opção de Muricy foi para dar descanso a Reinaldo, único lateral de ofício disponível no momento. Carlinhos ainda se recupera de lesão, e Michel Bastos, que também pode atuar por ali, é considerado meia e também ganhou descanso para o Majestoso, ficando no banco de reservas.

O São Paulo treinou neste sábado pela manhã antes de seguir para Bragança e quatro jogadores titulares nem sequer viajaram: Rogério Ceni, Denilson, Ganso e Luis Fabiano. O duelo contra o Bragantino também marca a estreia do argentino Ricardo Centurión.