icons.title signature.placeholder Bruno Andrade
12/06/2014
20:58

O zagueiro argentino Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield (ARG), ainda não foi anunciado pelo Palmeiras, mas o presidente Paulo Nobre já vê o jogador como novo reforço do time para o segundo semestre. A contratação do defensor foi um pedido do novo técnico Ricardo Gareca.

- Precisamos trabalhar de forma correta e dar condições de trabalho para o Gareca. O Tobio a gente conseguiu trazer, já os outros reforços nós estamos atrás, trabalhando para trazê-los. Queremos e vamos reforçar mais o elenco - declarou Nobre, ao LANCE!Net, logo após a vitória do Brasil por 3 a 1 em cima da Croácia, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians.

Conforme o LANCE!Net revelou no último sábado, Tobio chegou a rechaçar uma oferta do Racing (ARG) para fechar com o Palmeiras - o acordo será de cinco anos. O Verdão deve anunciar o jogador nos próximos dias.

Fernando Tobio será o quinto gringo no elenco alviverde – número máximo permitido por jogo – e o primeiro reforço da era Ricardo Gareca. O técnico chegou pedindo reforços, e a cúpula sabe que precisa ainda de um lateral-direito e de um centroavante. Para a primeira posição, Cicinho, campeão da Copa do Brasil pelo clube, é desejado, enquanto Pablo Mouche é o alvo para o ataque.