icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
17:54

O Criciúma teve dois desfalques nos treinamentos neste início de semana. O meia Paulo Baier e o atacante Lucca foram barrados pelo departamento médico do Tigre. Além de estarem ausentes nos treinos, os dois jogadores também já são baixas confirmadas para o próximo confronto da equipe catarinense no Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, no domingo, às 18h30, no Estádio Juscelino Kubitschek.

- Ele (o Paulo Baier) vai ficar fora desta partida para ganhar um respiro na articulação e na carga recebida no tornozelo direito. Ele apresenta uma dor crônica no local. Nesta semana ele não participará dos treinos — explicou o médico do clube, José Carlos Ghedim.

Já o atacante vetado apresenta dores no joelho direito. Ele já havia sido poupado do polêmico jogo contra o Palmeiras e continuará em tratamento ao longo desta semana.

- Lucca tem um problema semelhante (ao de Baier). Ele sente muito na hora do chute - finalizou o Ghedim.

A expectativa do departamento médico é de que os dois atetas possam voltar a atuar na terceira rodada do Brasileirão, num jogo contra o Figueirense. O confronto está marcado para dia 4 de maio, às 16h, no Estádio Heriberto Hülse.