icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
14:45

A quarta-feira de cinzas vai ser de estreia para o Criciúma. O Tricolor começa sua partipação no quadrangular final do Campeonato Catarinense contra o Figueirense. Experiente, Paulo Baier vê a nova fase da competição estadual com bastante equilíbrio, contudo, acredita que o Tigre não deixará escapar uma vaguinha na final.

- Todos os quarto times do quadrangular são favoritos. Todos tem totais chances de chegar ao título. Agora é um campeonato diferente. Então cada ponto que a gente somar é decisivo e importante. Temos essa consciência e vamos somar os pontos para chegar na final. O nosso ambiente é bom e espero que a gente possa manter isso - afirma o meia.

Com dois gols marcados na primeira fase, agora Baier espera poder continuar contribuindo para o grupo. Mas garante que o principal é a evolução do time e não a individual.

- O importante é o Criciúma sempre ganhar. Estou preocupado é com que o time evolua e jogue bem. Se tiver que dar um passe para o companheiro fazer o gol ao invés de eu mesmo fazer, eu vou passar, até prefiro isso. Nos comportamos bem no último jogo e é daí para cima que temos que nos apresentar - explicou.

A partida contra o Figueira é às 19:30h da quarta-feira, no Orlando Scarpelli. Joinville e Metropolitano completam o quadrangular final.