icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
18:31

No triunfo sobre o Guarani-MG, por 1 a 0, o Atlético-MG não mostrou o seu melhor futebol. O técnico Paulo Autuori, no entanto, acredita que as dificuldades encontradas diante do time de Divinópolis, neste domingo, no Estádio Farião, e a classificação antecipada para a semifinal valorizam o resultado obtido.

– Tivemos um início de jogo complicado, até por isso vou valorizar a vitória. A gente fala em mentalidade e tem que pensar que, quando tem dificuldade, a gente mantém concentração e vence. Foi importante e merecido – disse o comandante, que acrescentou:

– Com relação a todos esses jogadores, que têm se deslocado nessas condições difíceis, porque o campo estava quente, era um jogo que precisávamos ter um pouco de paciência. Temos que celebrar o resultado.

A mudança realizada pelo treinador durante o intervalo – Marion (autor do gol) entrou na vaga de Rosinei – foi fundamental para que o Galo tenha saído com o triunfo. Autuori, portanto, relembra o fato.

– Fiz a mudança por conta da parte tática. O adversário não estava saindo. Vimos o jogo contra o América, o jogo aqui. É uma equipe, por características, que espera muito dentro de seu campo. Tentamos acertar a tática e o Marion entrou bem – concluiu.