icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/02/2015
18:19

O atacante Fernando almeja marcar o seu primeiro gol com a camisa do Rio Branco diante do Mirassol, pela segunda rodada do Paulistão da Série A2, nesta quarta-feira. Contratado após passagens de sucesso por outros clubes do interior paulista, o jogador participou dos 90 minutos da partida diante do Velo Clube e acredita que, no segundo compromisso pelo estadual, deixará a sua marca.

- Fiquei feliz de ter a confiança da comissão técnica e poder atuar pelo Rio Branco o jogo inteiro diante do Velo Clube. Mas acredito que ficarei mais satisfeito com o gol e que possamos, também, sair de Mirassol com os três pontos e garantirmos a segunda vitória seguida na Série A2.

Ainda de acordo com o jogador, o técnico Fahel Junior faz um trabalho de integração com o elenco que possibilita ao time alcançar a capacidade necessária para conquistar os três pontos em campo.

- O treinador conhece muito bem o nosso elenco. Ele nos preparou de maneira eficaz para alcançarmos as vitórias nas partidas. Tenho certeza que nosso time está preparado para enfrentar o Mirassol e, claro, darmos segmento a nossa invencibilidade.

Com três pontos conquistados, o Tigre é o 7º colocado no Paulistão da Série A2. O embate contra o Mirassol será fora de casa, às 20h.