icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
04/11/2014
11:13

O Sport chegou a ocupar o quinto lugar do Campeonato Brasileiro, mas no segundo turno teve uma queda e ficou oito jogos sem vencer. Mas a série negativa foi encerrada no último domingo numa vitória por 1 a 0 contra o Figueirense na Ilha do Retiro. Com o sucesso, o Leão chegou aos 40 pontos, seis a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.

Faltando seis rodadas para o término da Série A e com o distanciamento do Sport após a vitória em confronto direto, o lateral-direito Patric admite que o clube pernambucano almeja voos maiores no Brasileirão.

- Nosso objetivo é colocar o Sport na Copa Sul-Americana e fazer com que o time sempre fique em lugar de destaque, aonde a vitrine de campeonatos mais importantes é maior. Por tudo que a gente vem fazendo esse ano merecemos essa vaga numa competição internacional - admitiu o camisa 12 do Leão.

No próximo domingo, às 17h, o Sport volta a jogar como mandante na Arena Pernambuco diante do Flamengo, um rival histórico de muita rivalidade. A expectativa é que a torcida do Leão volte a comparecer em peso, assim como fez diante do Figueirense. Com tudo o que representa o Flamengo, Patric admite que será um partida especial.

- Um jogo que tem repercussão nacional. Sabemos da rivalidade entre as equipes e teremos casa cheia novamente. Com este cenário, será um duelo especial. Tenho certeza que a nossa torcida jogará novamente junto e nós daremos a vida por mais um resultado positivo - enfatizou Patric, que completou 85 jogos pelo rubro-negro pernambucano ontem.