icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/04/2014
08:30

Na noite desta quarta-feira, contra o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Copa do Brasil, o atacante Alexandre Pato não conseguiu repetir as boas atuações realizadas nas últimas partidas com a camisa do São Paulo. Ademais, o camisa 11 manteve seu jejum em partidas realizadas na capital alagoana.

Sua primeira partida pelo Tricolor foi justamente no Rei Pelé, em duelo diante do CSA-AL, também pela Copa do Brasil. Na ocasião, Pato deu assistência para um gol de Osvaldo. O atacante, no entanto, não chegou a balançar as redes, fato então inédito em sua carreira se tratando de estreias em clubes.

Contra o CRB-AL, Pato não marcou gols nem deu assistências. O atacante foi substituído aos 31 minutos do segundo tempo, dando lugar a Osvaldo. Após a atuação apagada, ele falou sobre a derrota por 2 a 1 sofrida pelo Tricolor em solo alagoano.

– Não é (questão de) desculpa, a gente vai ter de trabalhar e melhorar mais para reverter este resultado – declarou o atleta.

– Infelizmente não conseguimos fazer aquilo que fizemos no jogo contra o Botafogo. Eles foram melhores do que a gente. Agora é tentar reverter – completou, lembrando da goleada por 3 a 0 aplicada sobre o Alvinegro do Rio de Janeiro no último domingo.

Após quatro jogos pelo São Paulo, Pato acumula os números de três assistências e um gol. Nenhuma destas marcas foi melhorada na partida desta quarta, contra o CRB-AL.