Pato funciona como garçom e Ganso deixa o dele em jogo-treino

Flamengo vence o Emelec (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)
Flamengo vence o Emelec (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

Escrito por

O primeiro teste de Muricy Ramalho para as novas funções de Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso no time titular do São Paulo deu resultado. Em jogo-treino contra o Nacional-SP realizado na tarde desta quarta-feira no CT da Barra Funda, o Tricolor venceu por 4 a 1 com participação direta da dupla.

Mais centralizado e com liberdade para encostar em Osvaldo e Luis Fabiano e fazer tabelas, Pato logo se destacou na partida e conseguiu dar bom passe para Ganso. O meia caprichou e acertou chute preciso no canto para abrir o placar. Com o novo posicionamento, mais aberto pela direita, Muricy queria que o camisa 10 usasse mais a qualidade nas finalizações.

O time que atuou nos primeiros 45 minutos ainda tinha Rogério Ceni no gol, Douglas e Alvaro Pereira nas laterais, Rodrigo Caio e Antonio Carlos na zaga e Souza e Maicon formando a dupla de volantes. No segundo tempo, Muricy trocou todos os titulares (depois ainda tirou Denis para Renan Ribeiro entrar no gol) e lançou uma equipe mais jovem e veloz. O jovem meia Gabriel Boschilia entrou bem e anotou o segundo gol tricolor.

O terceiro foi marcado por Wellington, que perdeu vaga para Souza e passou a se dedicar mais no CT, tendo o empenho coroado com gol. Quem também saiu do time e respondeu foi Pabon. O colombiano deu lugar a Alexandre Pato, mas fechou a goleada de ontem. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter