icons.title signature.placeholder Bruno Grossi
03/04/2014
17:23

Alexandre Pato parece mesmo estar disposto a mudar a imagem que deixou após uma temporada no frustrante no Corinthians. O atacante do São Paulo assinou contrato com a agência Máquina, grande empresa de relações públicas, há duas semanas e pretende mostrar que o foco em sua passagem será apenas o futebol.

Nesta quinta-feira, os novos assessores do camisa 11 tricolor compareceram ao CT da Barra Funda enquanto Pato treinava com o restante do elenco sob o comando de Muricy Ramalho e se apresentaram aos jornalistas que estavam no local. Os representantes da agência garantiram que o atacante será solícito com a imprensa.

No dia 11 de março, a reportagem do LANCE! informou que Alexandre Pato compareceu pessoalmente à sede da Máquina para negociar o tratamento de sua imagem. Segundo os assessores, que já haviam visitado o CT na semana passada, as conversas para fechar contrato com o astro ocorreram tranquilamente e o clima é de otimismo dentro da empresa.

Os representantes da Máquina, que atende grandes empresas do País como a Ambev, ressaltaram a vontade de Pato em mudar a imagem de um atleta midiático para um jogador dedicado, algo que a chegada ao São Paulo e os elogios de Muricy Ramalho já têm contribuído.