icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/08/2015
09:17

O Avaí, 20º colocado do Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor, vê na sua cola o Fortaleza. Apenas 42 associados separam o clube: 8.254 contra 8.212.

O crescimento dos times nesta temporada fez a disputa ficar acirrada. Isso porque o Avaí começou 2015 com 7.684 sócios e ganhou 570. Já o Fortaleza tinha 7.052 no início deste ano e teve um aumento de 1.160.

Além de ajudarem os clubes, os sócios-torcedores aproveitam benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol.

O Avaí, 20º colocado do Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores do Movimento por um Futebol Melhor, vê na sua cola o Fortaleza. Apenas 42 associados separam o clube: 8.254 contra 8.212.

O crescimento dos times nesta temporada fez a disputa ficar acirrada. Isso porque o Avaí começou 2015 com 7.684 sócios e ganhou 570. Já o Fortaleza tinha 7.052 no início deste ano e teve um aumento de 1.160.

Além de ajudarem os clubes, os sócios-torcedores aproveitam benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o Movimento atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios-torcedores e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol.