icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
15:29

A quarta-feira que marca exatos dois anos de Ronaldinho no Atlético-MG não passou batido pelo jogador. O camisa 10 utilizou seu perfil nas redes sociais para relembrar a data em que chegou ao clube. Na ocasião, o Gaúcho desceu em um helicóptero na Cidade do Galo, mas, sem alarde ou festa de apresentação, foi ao campo de treinamento e conheceu seus novos companheiros no novo clube. Somente no campo de jogo é que o meia teria seu primeiro contato com a Massa atleticana.

- Parece que foi ontem!! Já se passaram 2 anos dessa paixão. Muitos momentos bons e conquistas incríveis. O carinho dessa massa nesse tempo está sendo inacreditável. Valeu Galo!! Te Amo!! - escreveu o craque.

MAIS:
> Ronaldinho completa dois anos de Galo
> André desperta interesse do Hellas Verona

Ronaldinho é um dos poucos jogadores do Galo que não estão de folga. Em fase final de recuperação, o meia realiza trabalhos físicos na Vila Olímpica, antigo centro de treinamento e atualmente utilizado pelos atleticanos, já que a Cidade do Galo já está sob cuidados para receber a seleção da Argentina, na próxima segunda-feira.