icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
16:25

No período em que defendeu o Libertad (PAR), Samudio acostumou-se a enfrentar o Cerro Porteño (PAR). Hoje no Cruzeiro, o lateral-esquerdo volta a atuar contra o ex-rival pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A nova equipe do camisa 21 precisa de um triunfo simples para chegar às quartas do torneio e ele sonha em marcar o gol que dará a vitória ao time comandado por Marcelo Oliveira.

Na véspera do compromisso, marcado para as 22h desta quarta-feira, o paraguaio analisou o encontro em Assunção e prometeu muita dedicação para sair com um resultado positivo, embora a Raposa assegure a vaga na fase seguinte com um empate com dois ou mais gols.

– Estou sonhando todas as noites com isso, marcar um gol e eliminar uma equipe paraguaia. Estou defendendo o Cruzeiro. É este o Clube que me dá de comer e também para minha família. Se tiver de marcar um gol e deixar uma equipe paraguaia fora, eu farei – disse.

Samudio foi o autor do gol de empate cruzeirense no primeiro duelo, disputado há duas semanas no Mineirão. Na ocasião, as duas equipes empataram por 1 a 1. Ciente das dificuldades que serão enfrentadas no Estádio La Olla Azulgrana, ele demonstra confiança.

– A equipe do Cruzeiro está bem confiante. Temos que procurar fazer um bom jogo para, se Deus quiser, trazermos a classificação para Belo Horizonte – concluiu.