icons.title signature.placeholder Fellipe Lucena e Thiago Ferri
19/11/2014
20:07

A poucas horas da inauguração do Allianz Parque, em jogo marcado para as 22h, torcedores do Palmeiras tentaram comprar ingressos para o setor destinado à torcida do Sport e foram barrados pela Polícia Militar, que agora só permite a entrada de pessoas que possam provar com documentos que nasceram em Pernambuco.

Os cerca de 35 mil ingressos destinados aos palmeirenses se esgotaram na manhã de segunda-feira. Outros três mil fãs do clube vão ocupar os camarotes, e o espaço do clube nordestino, para o qual os bilhetes passaram a ser vendidos apenas nesta quarta, tem capacidade para cerca de mil pessoas.

Aproximadamente dez torcedores com camisas do Sport já estão a postos. Além de grades, eles estão separados dos mandantes por tapumes de alumínio, que impedem o contato visual e causam pontos cegos, uma exigência da Polícia.

O estádio deverá ficar lotado muito tempo antes do jogo. Os portões foram abertos pouco depois das 19h30, e muitas pessoas já entraram. As torcidas organizadas, inclusive, já começaram a fazer festa com seus instrumentos.