icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2014
18:30

O Palmeiras venceu o Dérbi contra o Corinthians por 3 a 0, no Estádio Nicolau Alayon, no último domingo, e garantiu classificação para a semifinal da competição. Fabio Henrique (aos 12’/2ºT), Victor Hugo (aos 20’/2ºT) e Augusto (aos 28’/2ºT) marcaram os gols do Alviverde. O rival já havia ganhado o primeiro jogo por 3 a 1.

O Alviverde do técnico Bruno Petri jogou com Daniel, Gabriel Almeida, Augusto, Vinicius Del’Amore e Glécio (Manu); Gabriel Vinicius, Marcos Coelho, João Vitor e Victor Hugo; Gabriel Fernando (Laerte) e Fabio Henrique (Kaue). Já o Corinthians de Rodrigo Leitão atuou com Luan, Samuel, Leonardo, Vinicius e Lucas Martins; Maycon, Matheus Pereira, Gabriel e Guilherme Mantuan, Muillen e Carlinhos.

O Palmeiras enfrentará o São Paulo, enquanto Santos e Red Bull fazem a outra semifinal do Sub-17.

O atacante Gabriel Fernando, do Verdão, é o artilheiro do campeonato com 32 gols, 13 a mais do que o segundo, Claudinho, do Santos.

CAMPEONATO PAULISTA SUB-20

A boa notícia para o Corinthians veio da categoria sub-10. O Timão venceu o Audax por 4 a 2 no último sábado, em Osasco, pelas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 e deu um grande passo para a semifinal do torneio. Yan, Gilmar, Rafael Augusto e Giovanni fizeram os gols do Corinthians – os três últimos aos 44, 46 e 47 minutos do primeiro tempo.

Gustavo Henrique, com 13 gols, é o terceiro artilheiro do campeonato, cinco atrás de Lauder, do Flamengo, de Guarulhos.

O jogo de volta será na próxima sexta-feira, às 16h, na Arena Barueri, e o Timão pode perder por dois gols de diferença.

Outros jogos das quartas de final:

Santo André 0x0 São Caetano
Osasco 2x0 XV de Piracicaba
Red Bull 2x3 Ituano

CAMPEONATO PAULISTA SUB-15

Na categoria sub-15, estão classificados para a semifinal Red Bull, Santos, São Bernardo e São Paulo.

Os jogos de sábado foram:

São Bernardo 3x1 Grêmio Prudente
Desportivo Brasil 3x2 Palmeiras
Santos 2x0 Monte Azul
São Paulo 4x0 Ituano

CAMPEONATO PAULISTA SUB-13

Pela categoria sub-13, o Marília venceu o Palmeiras por 2 a 1, em Marília; e o Santos ganhou da Portuguesa por 2 a 0, no CT da Portuguesa, em São Paulo.

Os jogos de volta serão no próximo domingo, às 10h15. Palmeiras x Marília, no CT da Portuguesa, e Santos x Portuguesa, no CT Rei Pelé.

CAMPEONATO PAULISTA SUB-11

Finalmente, na categoria sub-11, o Corinthians empatou com o União Barbarense por 0 a 0, em Santa Bárbara D’Oeste; enquanto o Palmeiras bateu o Santos por 2 a 1, no CT da Portuguesa.

Os jogos de volta também acontecerão no próximo domingo, às 9h. Corinthians x União Barbarense, no Parque São Jorge; e Santos x Palmeiras, no CT Rei Pelé.