icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2013
10:30

O elenco do Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol, após três dias de descanso depois do título da Série B, conquistado no último sábado.

Nem mesmo o feriado da Consciência Negra, comemorado em algumas cidades do Brasil, inclusive São Paulo, e o forte calor na região diminuiram o ritmo dos jogadores. O trabalho, que começou às 9h, foi bastante intenso.

O técnico Gilson Kleina dividiu o grupo em três times, que se enfrentavam em meio campo alternadamente. Aquele que atacava para a linha central poderia finalizar em dois gols formados por estacas.

O meia Mendieta, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, fez atividades físicas no gramado. Já Vilson, Vinicius e Wesley seguem lesionados e apenas realizaram tratamento. Léo Gago só participou do aquecimento com bola. A tendência é que nenhum deles atue no sábado, contra o Ceará.

O meia Valdivia segue com a seleção do Chile e o Palmeiras aguarda um contato da comissão da equipe para passar a condição física do atleta. Ele tinha uma contratura muscular leve, mas participou do jogo contra o Brasil, na última terça, e saiu sentindo dores.