icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/03/2014
13:18

A diretoria do Palmeiras adotou uma medida inovadora para vender os 700 ingressos a que tem direito como visitante para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro. Por conta do tumulto ocorrido anteriormente no clássico contra o Corinthians, na sede do clube, o Palmeiras irá priorizar os torcedores que fazem parte do Avanti.

Os 700 sócio-torcedores com maior frequência no estádio em jogos do Palmeiras receberão um e-mail nesta terça-feira com convite para comprarem para o fim de semana. Como o Palmeiras será visitante, não haverá descontos. Cada entrada custará R$ 40 a inteira e R$ 20 meia.

A compra só poderá ser concretizada na Sede Avanti, Rua Padre Antônio Tomás, nº 220 - Água Branca, das 9h às 20h nesta quarta-feira. O pagamento deverá ser somente em dinheiro e com apresentação de documento oficial com foto.

Caso ainda sobrem ingressos na noite de quarta, na quinta serão repassados e-mails aos próximos torcedores Avanti com maior assiduidade em partidas. Se ainda restar algum bilhete, a comercialização será nos guichês da sede social do clube, na sexta.