icons.title signature.placeholder Caio Carrieri
17/12/2013
10:00

O Palmeiras demonstra otimismo na negociação para renovar o contrato do goleiro Bruno, que termina no dia 31 de dezembro deste ano.

Nos bastidores da Academia de Futebol, dirigentes apontam como provável a permanência do reserva no grupo de jogadores em 2014.
A cúpula alviverde negociou a prorrogação do vínculo com o jogador há algumas semanas. Mesmo sem revelar detalhes, conselheiros próximos a Paulo Nobre apostam em um acerto entre as partes.

Bruno não tem empresário, mas seu pai o auxilia em tratativas.

O camisa 1 viajou de férias para os Estados Unidos na semana passada e tem retorno a São Paulo programado apenas para janeiro – o elenco palmeirense se reapresenta dia 3 no centro de treinamento para o início da pré-temporada.

O arqueiro diz que, para permanecer no Palmeiras, pede apenas a compensação de um valor que já estava previsto no acordo vigente em caso de ele atingir um número mínimo de jogos por temporada, mas que não foi reajustado nos últimos anos em que teve chances.

Aos 29 anos de idade, o atleta tem o título da Copa do Brasil de 2012 e o prêmio de melhor goleiro da competição como maiores glórias na carreira. Por outro lado, é questionado por parte da torcida por falhas recentes.