icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
16:45

O confronto entre Palmeiras e Sport, realizado na última quarta-feira à noite e que marcou o primeiro jogo oficial do Allianz Parque, rendeu ao clube paulista uma receita líquida de R$ 3,6 milhões com bilheterias. A receita bruta foi de R$ 4,9 milhões, conforme divulgado no site da CBF nesta segunda-feira.

O Palmeiras perdeu a partida por 2 a 0, mas lucrou mais do que o arquirrival Corinthians no primeiro jogo na Arena Corinthians, em maio deste ano. O Verdão recebeu 35.939 pagantes diante do Sport, já o Timão teve 36.123 contra o Figueirense.

Toda a organização da partida de inauguração foi feita pelo clube, em decisão acertada a dois dias da estreia. A intenção da WTorre, porém, é de que isto fique a cargo da construtora, para que se monte uma equipe fixa para trabalho na arena. A empresa considera que com isto facilitaria o atendimento aos torcedores.

Independentemente de quem fizer a organização, o valor da renda líquida ficará sempre com o Verdão. O time fará mais um jogo em casa no ano: dia 7 de dezembro, contra o Atlético-PR.