icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
17:07

Onze dias depois de ter um corte profundo na canela direita ao se chocar com um banco de concreto na Academia de Futebol, Leandro voltou a correr em um dos gramados do centro de treinamento, na tarde desta quarta-feira.

Calçando tênis e posteriormente chuteiras, o atacante deu piques ao lado de um dos campos em que o restante do elenco participava de um rachão. O trabalho físico teve supervisão de Marco Aurélio Schiavo, preparador apelidado de Magoo dentro do clube.

Desfalque na derrota para o Botafogo-SP (3 a 1) e vitória sobre o São Bernardo (2 a 0), Leandro segue como baixa diante da Portuguesa, às 19h30 desta quinta, no Pacaembu. Ele tem poucas chances de retornar ao time no domingo, contra o Paulista, em São José do Rio Preto (SP).

Victorino, Wellington, Josimar e Diogo são outros atletas que trabalham separadamente do plantel e aprimoram a condição física para ficar à disposição do técnico Gilson Kleina. Valdivia também é baixa. Além de estar suspenso, serve a seleção chilena na Europa.