icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
19:35

Já com o título do Campeonato Brasileiro da Série B garantido, o Palmeiras vai aproveitar os dois últimos sábados do mês de novembro para promover as visitas monitoradas na Academia de Futebol. A ação será promovida pela Palmeiras Tour, agência de viagens oficial do clube, nos dias 23 e 30, entre 13h e 15h.

Além de ter oportunidade de conhecer o centro de treinamento do Verdão, os torcedores vão interagir: durante a visita, o monitor fará perguntas sobre curiosidades da Academia de Futebol e do clube, e quem responder corretamente vai ganhar um brinde. Além disso, todos os participantes vão ganhar um passaporte da Palmeiras Tour, podendo assim acumular carimbos dos diversos eventos promovidos pela empresa e utilizá-lo como livro de autógrafos.

As inscrições poderão ser feitas através do site da Palmeiras Tour (www.palmeirastour.com.br/academia-tour/) e terão o custo de R$ 30 para sócios do Avanti e R$ 40 para torcedores comuns. Não está garantido que os torcedores terão contato com os atletas, já que os dias da visitação vão acontecer quando o Palmeiras estiver concentrado ou viajando.

O objetivo é mostrar com detalhes os vestiários e locais onde os atletas treinam e fazem exercícios, além da área de trabalho dos profissionais da comissão técnica, como a sala do treinador, fisioterapia, área médica, salas de musculação e de imprensa, além dos campos, ginásio, caixa de areia e outros departamentos. As visitas serão sempre acompanhadas de um monitor da Palmeiras Tour, que estará constantemente explicando como funciona cada área.

O ex-goleiro Marcos é o garoto-propaganda da ação.

- Já tive a oportunidade de participar dessa ação e com certeza é um momento diferente. Sei o quanto é importante para o clube. O sonho do torcedor é também de conhecer os locais onde ele treina e joga. E o Palmeiras conseguiu agregar tudo isso em um só evento - disse ele, que já esteve em um dos eventos promovidos pela empresa.