icons.title signature.placeholder Caio Carrieri
13/12/2013
17:25

O Palmeiras negocia com o Grêmio a contratação de Elano e espera que o meia aceite reduzir seu salário de R$ 500 mil para se transferir ao Palestra Itália - o jogador já sinalizou com essa possibilidade nos bastidores.

Internamente, há no Verdão dirigentes que são contra a investida por conta do suposto custo-benefício ruim do atleta. No entanto, o nome do jogador de 32 anos já foi aprovado pelo técnico Gilson Kleina, e o diretor-executivo José Carlos Brunoro conversa com Rui Costa, dirigente gremista.

- Os clubes estão se falando sobre a negociação, mas vamos fazer uma análise mais profunda sobre isso a partir da próxima segunda-feira. Nessa semana estávamos atarefados com outros assuntos, como o sorteio da Libertadores. Então agora vamos retomar as negociações que estavam de stand-by - declarou ao LANCE!Net Marcos Chitolina, assessor de futebol do Tricolor.

Giuliano Bertolucci, representante de Elano, deu outra versão sobre o andamento das tratativas.

- Está tudo parado - afirmou o empresário.

Elano não é o único jogador que dipustou Copa do Mundo que está na pauta palmeirense. O zagueiro Lúcio, encostado no São Paulo e com três Mundiais no currículo, também negocia. Ele também já recebeu o aval de Kleina.

Bruno César, do Al-Ahli (SAU), Anderson (Fluminense), Medina (Atlético Nacional, da Colômbia), Moreira (Libertad, do Paraguai), Marlon (Criciúma) e Lucas Lima (pertence ao Internacional) também são cotados no Alviverde.