icons.title signature.placeholder Bruno Cassucci
21/03/2014
15:04

Alvo do Santos no começo do ano, durante a negociação pelo chileno Eduardo Vargas, o zagueiro Bruno Uvini, que atualmente defende o Napoli, da Itália, voltou a interessar ao Peixe. É o que afirma Tuca, pai do jogador, que disse que o Alvinegro procurou novamente o defensor de 22 anos.

Tuca revelou a nova sondagem do Santos ao site Calcio Napoli 24, e confirmou ao LANCE!Net:

- No começo do ano houve a negociação, mas não teve sucesso. Agora, o Santos voltou a procurar. Vamos ver como as coisas avançam. O Santos segue tentando um empréstimo até dezembro - disse.

Com os titulares Edu Dracena e Gustavo Henrique lesionados gravemente, com previsão de retorno para depois da Copa do Mundo, o Peixe busca opções para a zaga. Como Uvini vem sendo pouco aproveitado na Itália, o empréstimo não seria tão difícil.

Uvini já esteve próximo do Santos nas primeiras semanas de janeiro, quando os italianos o ofereceram durante as negociações por Vargas. O atacante acabou acertando com o Valencia, da Espanha, e o zagueiro só não acertou por motivos financeiros - o Napoli queria que o Santos pagasse integralmente os salários de Bruno Uvini, mas o Alvinegro não aceitou as exigências e também não gostou do valor de compra fixado após o empréstimo.

- O Bruno gostou da ideia de vir, o Santos é um clube grande, tem uma filosofia de aproveitar garotos e está bem no Paulista. Como houve interesse, seria uma boa opção, ele jogaria mais do que no Napoli. Não que ele esteja insatisfeito na Itália, mas voltar ao Brasil seria uma boa - completou Tuca.

Bruno Uvini agrada bastante a Sandro Orlandelli, observador técnico do Peixe. Outros jogadores também já foram observados pelo profissional, como o colombiano Éder Balanta, do River Plate, o chileno Igor Linchnovsky, da Universidad do Chile, e o argentino Fernando Tobio, do Vélez Sarsfield.