icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
09:08

Líder da conferência leste na primeira fase da NBA, o Indiana Pacers entrou como franco-favorito no duelo contra o Atlanta Hawks pelos playoffs da NBA. Mas nem a derrota na primeira partida da série foi capaz de desestabilizar a equipe de Paul George que, com boa atuação, venceu em casa o Hawks, por 101 a 85, empatando a série melhor de cinco em 1 a 1.

Paul George foi o destaque do jogo, com 27 pontos e 10 rebotes, além do argentino Luis Scola, que marcou 20 pontos e conseguiu sete rebotes durante seus 19 minutos em quadra. Pelo lado do Hawks, o destaque foi o ala Paul Millsap, com 19 pontos, além de Jeff Teague, com 15.

O JOGO:

Com um bom início, o Atlanta abriu diferença contra o Indiana, em boa parcial de Millsap, que marcou nove pontos dos 26 de sua equipe, contra 21 do Hawks. No segundo, Luis Scola tomou conta e, com 11 pontos, roubou a atenção na quadra e diminuiu a vantagem do Hawks para quatro pontos.

Mas, depois do intervalo, a equipe do Atlanta não se encontrou mais em quadra e, ficando os três últimos minutos sem marcar pontos, viu o Indiana abrir uma diferença de 14 pontos. Até então, Luis Scola já tinha 15 pontos e Paul George, 20.

No fim, o Pacers somente administrou a diferença que havia aberto no terceiro quarto e, com boas atuações de George e Scola, conseguiu até aumentar a vantagem, fechando a partida em 101 a 85 e empatando a série dos playoffs em 1 a 1.