icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
18/06/2014
20:02

Contestado por parte da torcida, o lateral-esquerdo André Santos recebeu uma atenção especial do técnico Ney Franco após o treino da manhã desta quarta-feira. Depois que todos os jogadores já haviam deixado o gramado, o treinador conversou por cerca de 20 minutos com o lateral à beira do gramado. Após a conversa, os dois caminharam juntos até o hall do hotel.

O jogador participou intensamente da atividade física com os demais atletas e, em seguida, correu ao redor do campo ao lado de Amaral, por aproximadamente 30 minutos para recuperar a forma física, após as duas semanas de descanso. Nesta tarde, o camisa 27 também foi um dos últimos a deixar o campo. Assim como na manhã, deu voltas no campo, só que sozinho, desta vez. 

E MAIS:
> Com bate-papo, Ney apresentará nova metodologia aos jogadores do Fla
> Ainda em recuperação, Alecsandro e Hernane jogam futevôlei
> Em dia de treino integral, Ney comanda atividade física exaustiva no Flamengo 


Treinador continuou bate-papo com jogador até o hall do hotel, em Atibaia (Foto: Pedro Barboza)

Em uma entrevista veiculada em um jornal da Turquia, André Santos chegou a dizer que voltaria a jogar pelo Fenerbahce, time pelo qual defendeu por três temporadas, após o fim da Copa do Mundo. Entretanto, o jogador negou que teria falado isso à reportagem.

Desde que chegou ao clube, no ano passado, disputou 47 partidas, e marcou quatro gols. Nas duas passagens que teve pelo clube, já foram 91 partidas, e com cinco tentos no total, vestindo a camisa rubro-negra.