icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
12:46

O técnico Diego Aguirre ainda vai precisar dos treinamentos desta sexta-feira e da manhã de sábado para definir o time do Internacional que pega o Grêmio neste domingo, pelo Gauchão. Um nome, porém, já está mais que confirmado no time colorado. O desempenho abaixo do esperado do atacante Nilmar não vai tirá-lo do clássico.

- Nilmar joga o Gre-Nal. Ele e outros dez - adiantou o treinador, que só não pôde utilizá-lo diante da Universidad do Chile, na última quinta-feira, por conta de uma suspensão do jogador na Libertadores.

Desta forma, os outros dez jogadores que o treinador vai escalar deverão ser definidos e divulgados somentes horas antes do jogão. Certo é que Aguirre deverá poupar alguns de seus principais jogadores, já que na próxima quarta-feira, o Inter recebe o Emelec, em seu terceiro jogo no Grupo 4 da Libertadores.

O clássico entre Internacional e Grêmio será realizado neste domingo, às 18h30, no estádio Beira-Rio. Enquanto o Colorado soma 12 pontos na quarta posição do Gauchão, o tricolor tem 10, ocupando o oitavo lugar.