icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/04/2014
20:10

Sem contar com Rildo, que sofreu uma entorse no tornozelo direito no segundo jogo das finais do Paulista, contra o Ituano, o técnico Oswaldo de Oliveira ainda tem mais três dúvidas para o compromisso desta quarta-feira, às 22h, contra o Mixto-MT: Cícero, Thiago Ribeiro e Leandro Damião. Sem definir o time titular para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o comandante relacionou os três e mais 19 jogadores para o regime de concentração, que se inicia na noite desta terça.

As novidades na lista foram o meia Lucas Lima, titular em Cuiabá-MT, mas que foi relacionado para apenas cinco das 20 partidas do Santos na temporada, e estava "esquecido" por Oswaldo na reta final do Campeonato Paulista, e o zagueiro Bruno Uvini, que deve ficar no banco de reservas pela primeira vez desde que foi contratado.

Emprestado pelo Napoli, da Itália, o zagueiro de 22 anos de idade nem sequer foi apresentado pela diretoria do Peixe, mas precisará ser relacionado porque Jubal, o reserva da dupla Neto-David Braz, está em período de treinos com a Seleção Brasileira sub-21, na cidade de Mogi das Cruzes. Gabriel, Alison e Paulo Ricardo, da base, também foram chamados, mas os dois primeiros acabaram liberados.

Na lista de 22 nomes divulgada por Oswaldo, oito são atacantes, inclusive Giva e Jorge Eduardo, que não têm recebido muitas oportunidades no time principal.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS?

Goleiros: Aranha e Vladimir
Laterais: Cicinho, Mena, Bruno Peres e Emerson
Zagueiros: Neto, David Braz e Bruno Uvini
Meias: Alison, Alan Santos, Arouca, Cícero e Lucas Lima
Atacantes: Thiago Ribeiro, Leandro Damião, Gabriel, Geuvânio, Diego Cardoso, Stéfano Yuri, Giva e Jorge Eduardo.