icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
22:38

Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva após a derrota do Palmeiras para a Ponte Preta, nesta quinta-feira, com a tranquilidade habitual. O técnico disse que a Macaca mereceu vencer e admitiu que, recheado de reforços, seu time ainda precisará de tempo para estar entrosado.

- Acho que (a derrota) não foi circunstancial. A Ponte veio muito bem preparada, muito bem postada. Eles fizeram uma partida muito boa e mereceram a vitória. Outros detalhes foram ingredientes desse jogo. Acredito que nós também poderíamos ter vencido, foi uma questão de oportunidade, mas a Ponte fez por onde e eu reconheço isso - declarou o comandante, que garante não ter se decepcionado.

- Decepcionado eu não fiquei, não. Quando vi a escalação da Ponte ficou muito claro que eles fariam um jogo procurando bloquear nosso time no próprio campo e buscando contra-ataque. As estratégias, nós passamos, mas ainda precisa de tempo, precisa transformar isso em realidade. Não me sinto decepcionado. Reconheço, ao contrário, o valor da Ponte Preta, que soube aproveitar - comentou.

O próximo desafio do Verdão é o clássico contra o Corinthians, domingo, novamente no Allianz Parque. Se nesta quinta-feira o torcedor viu as estreias de Alan Patrick, Dudu, João Paulo e Rafael Marques, no fim de semana não deve haver novidades:

- Provavelmente não vou estrear ninguém. Os que já vêm repetindo atuações devem formar a equipe que inicia o jogo.