icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/11/2013
14:15

A três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro e com o Botafogo na quinta colocação com 57 pontos, Oswaldo de Oliveira pede uma postura decisiva à equipe no confronto com o São Paulo, domingo, às 19h30, no Morumbi. O técnico lembra que na reta final não se pode deixar prontos para trás e ressalta a necessidade do Alvinegro voltar de São paulo com os três pontos na bagagem a qualquer custo.

- Temos de buscar a vitória. É nosso objetivo sempre. Mas, dessa vez, de uma forma mais decisiva. Precisamos ter um planejamento de emergência, caso o jogo chegue ao final e não tenhamos conseguido o que queremos. Por isso preparamos os jogadores durante a semana, assim como na semana passada. Apesar das dificuldades, sempre é um jogo duro, mas precisamos ter o objetivo. Precisamos da vitória - disse.

No jogo diante do São Paulo, Oswaldo de Oliveira não contará com Bolívar, suspenso. No lugar do zagueiro entra Dankler. Mas perder um jogador experiente num momento decisivo não tira a confiança do técnico. Ele lembra que o defensor já atuou com Dória e foi bem.

- As três vezes que estiveram juntos se sairam muito bem. Dankler é um jogador que já está há alguns meses no time, integradíssimo. Ele tem muito potencial e acredito que cada oportunidade que ele vem tendo, ele vai compreendendo melhor o modo da equipe jogar e, futuramente, vai se  tornar um grande valor da defesa do Botafogo - aposta.