icons.title signature.placeholder Kaique Melo
24/11/2013
23:19

Assim como o goleiro Jefferson, o técnico Oswaldo de Oliveira considerou o empate em 1 a 1 com o São Paulo, na noite deste domingo, no Morumbi, pela 36ª rodada do campeonato Brasileiro, um bom resultado. Mesmo com a equipe fora do G4, o treinador avaliou que sua equipe se apresentou muito bem fora de casa e que o resultado foi justo.

- Foi um grande jogo. Eu acho que qualquer um dos dois times poderia ter vencido a partida. O São Paulo criou, nós também. Lamentamos as oportunidades que perdemos no fim do jogo. Pelo que as duas equipes renderam, o resultado foi justo. A equipe cresceu no fim da partida - afirmou Oswaldo.

Na quinta colocação com 58 pontos, O Botafogo, na opinião de Oswaldo ainda tem pelnas chances de garantir a classificação para a Copa Libertadores do ano que vem. Segundo o treinador, as bioas exibições nos últimos jogos é o uqe lhe deixa confiante de que, na última rodada, os alvinegros estarão festejando a conquista do objetivo.

- É importante ressaltar que temos uma possibilidade muito boa. Serão dois jogos. Os últimos três, tivemos um bom, outro muito bom e hoje (domingo), de acordo com a equipe que encaramos, foi um desempenho muito bom. Isso nos deixa otimistas com relação ao que temos pela frente

Botafogo empata com São Paulo e permanece fora do G4