icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
16:56

O treinador do Atlético Nacional, Juan Carlos Osorio, relacionou 22 jogadores para a partida de quinta-feira, na Arena Independência, contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores. O elenco embarca esta noite e chega a Belo Horizonte por volta da meia-noite. Na quarta-feira de manhã os colombianos ainda treinam na Toca da Raposa II, antes do descanso para a partida.

Mesmo sentindo dores no tornozelo em decorrência de um choque na partida do final de semana pelo campeonato local, o volante Alexander Mejía foi relacionado. As baixas para Nacional são de Jairo Palomino, Orlando Berrío, Stefan Medina e Elkin Calle, que estão contundidos.  

REFORÇO

Engana-se quem pensa que o jogo vai ser de torcida única. Além da "secada" cruzeirense, o Nacional vai ter o apoio de pelo menos 69 torcedores Verdolaga, que viajam junto com o elenco. Eles tratam o duelo como o mais importante da equipe no semestre.   

A partida começa às 19h15 e terá transmissão em Tempo Real pelo LANCE!Net. O Nacional tem a vantagem do empate, já que venceu a partida de ida por 1 a 0 em Medellin. O Galo precisa vencer por uma diferença de dois gols.

CONFIRA A LISTA DOS RELACIONADOS

Goleiros: Franco Armani  Luis Martínez.
Laterais: Farid Díaz, Daniel Bocanegra, César Quintero e Juan David Valencia.
Zagueiros: Alexis Henríquez, Diego Peralta, Óscar Murillo, Francisco Nájera e Miller Mosquera.
Volantes: Alejandro Bernal, Alexander Mejía, Sebastián Pérez e John Valoy.
Meias: Diego Arias, Edwin Cardona e Sherman Cárdenas.
Atacantes: Santiago Tréllez, Luis Páez, Wilder Guisao e Jefferson Duque.