icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
17:56

O último obstáculo que separava Óscar Romero do Corinthians parece não existir mais. O aval do Cerro Porteño, pela declaração de seu presidente, deve sair nas próximas horas. Em entrevista coletiva em Assunção, Juan José Zapag confirmou a oferta do Timão e, praticamente, jogou a toalha.

Na sua visão, o irmão de Ángel Romero já está com a cabeça no CT Joaquim Grava - agente que intermedia a negociação já tinha confirmado o "sim" do jogador ao Timão.

- Chegou a proposta por Óscar Romero, já está com a assessoria jurídica, se avançou muito com essa possibilidade e vamos ver se fechamos amanhã (sexta) ou segunda-feira. O jogador já tem a cabeça no Corinthians, sonho para ele - disse.

- Não que seja uma desculpa, mas há possibilidade de ele seguir no Cerro (até o fim do ano), será melhor para ele saber que já é jogador do Corinthians. Essa é uma questão importante porque já se transferiu seu irmão (Ángel), que também tinha esse sonho. Hoje ele (Óscar) éum dos melhores jogadores do futebol paraguaio - completou.


A investida do Alvinegro na contratação do meia-atacante, de 22 anos de idade, foi revelada pelo LANCENET! na noite da última terça-feira. A compra acontecerá com ajuda de investidores, assim como ocorreu com seu irmão gêmeo. A ideia dos dirigentes do Timão é a de Óscar Romero continue no Cerro Porteño (PAR) até o fim do ano, devido à quantidade de jogadores para o meio de campo. Sua chegada ao clube aconteceria em janeiro de 2015.